Solidariedade do SLB por Moçambique com balanço positivo

Terminou ontem a Campanha de Solidariedade por Moçambique, lançada pelo Sport Lisboa e Benfica (SLB), que previa a entrega de bens alimentares enlatados, nas casas do Benfica do país.

O presidente da Casa do Benfica de Campo Maior, Miguel Minas, referiu que esta campanha “superou as expectativas”, mas não se surpreende tendo em conta a solidariedade do povo português.

Manuel Claudino, presidente da Casa do Benfica de Elvas, faz um “balanço positivo” desta campanha.

O Benfica lançou o desafio a todas as casas para recolher enlatados para serem enviados para Moçambique, de forma a fazer face às necessidades de ajuda humanitária.

A campanha decorreu desde o dia 21 de março, até ontem, domingo, dia 31, à qual se associaram as Casas do Benfica a nível nacional. As Casas do Benfica conseguiram, juntamente com o clube, recolher mais de quatro toneladas de comida, que vão ser enviadas para Moçambique.