A Casa do Benfica de Campo Maior associou-se à onda solidária por Moçambique, devido à catástrofe natural que assolou a região de Beira. A iniciativa partiu do Sport Lisboa e Benfica e da Fundação Benfica.
O Benfica lançou o desafio a todas as casas para recolher enlatados, até domingo, dia 31 de março, para serem enviados para Moçambique, de forma a fazer face às necessidades de ajuda humanitária.
Miguel Minas, presidente da Casa do Benfica de Campo Maior, fez um apelo à população “para que seja solidária com esta causa”.
Também a Casa do Benfica de Elvas se associou a esta causa. Manuel Claudino, presidente da coletividade, referiu que “a população elvense pode entregar enlatados na Casa do Benfica de Elvas, e associar-se a esta causa solidária, que pode fazer a diferença para Moçambique”.
Os bens alimentares, essencialmente enlatados, podem ser entregues na Casa do Benfica de Elvas e de Campo Maior até domingo, 31 de março, nos horários de funcionamento das coletividades. Faça a diferença e ajude a ajudar quem precisa.