Jorge Goes encerra ArtJazz Festival de Elvas

Decorreu esta noite o último dia da quinta edição do ArtJazz Festival de Elvas.

Nesta noite atuou um quinteto, composto por Jorge Goes, o trio Monty Jazz, e um convidado especial, o saxofonista amigo de Jorge Goes. Este foi um concerto que contou com temas do primeiro e segundo álbum de Jorge Goes intitulados de “Contra Corrente” e Tempo ao Tempo” .“Um concerto que juntou os ingredientes necessários para encerrar este festival, à moda portuguesa”, segundo Jorge Goes.

Jorge Goes, produtor do evento fez um “balanço positivo” desta quinta edição do Festival de Jazz, sendo que “houve uma boa adesão por parte da população”, e referiu que vai “fazer um esforço para que este festival passe a ser anual, sendo que existe um público específico para este tipo de música”.

Tiago Afonso, vereador da Câmara Municipal de Elvas referiu que “este tipo de festival serve para dinamizar a cultura em Elvas, e chegar a uma grande diversidade cultural, e que a população começa a habituar-se a este tipo de música”.

A quinta edição do ArtJazz Festival de Elvas teve início no dia 26 de março, e terminou ontem à noite, numa organização da Câmara Municipal de Elvas, com a produção do elvense Jorge Goes.