Barbaris Team foi a 2ª melhor equipa no Trail de Arronches

O Barbaris Team participou ontem, domingo, dia 17, no Trail de Arronches, e ficou classificada como segunda melhor equipa, os seus atletas alcançaram cinco pódios e dois quartos lugares. No Trail participaram 20 equipas.

Foram mais de 150 os atletas que terminaram a prova, e nos 30 primeiros ficaram oito atletas do Barbaris Team.

Na prova estiveram presentes 25 atletas do Barbaris Team, entre eles, Augusto Piedade, que foi o vencedor do seu Escalão e ficou em oitavo lugar da classificação Geral; Nuno Gancho foi o vencedor do seu Escalão e nono classificado da Geral; Luís Miranda foi 11º Classificado da Geral; Valdemar Madeira foi segundo classificado do seu Escalão e 12º da Geral; Filipe Pires foi 20º Classificado da Geral; João Branquinho foi o terceiro classificado do seu Escalão e 26º da Geral; João Fonseca foi o quarto classificado do seu Escalão e 27º da Geral; Licínio Canhoto foi o quarto classificado do seu Escalão e 30º da Geral, Carla Silva foi a primeira classificada do seu Escalão. Terminaram mais 16 atletas da Barbaris Team que também tiveram resultados dignos de registo.

António Valente, atleta do Barbaris Team participou ontem, domingo, dia 17, na meia Maratona de Lisboa onde fez um excelente resultado, fazendo os 21 quilómetros em 1h29.

No próximo fim-de-semana, dias 23 e 24, o Barbaris Team marca presença no Trail de Reguengos de Monsaraz, com 24 atletas, e no Corta Mato de Castelo de Vide, com nove atletas.