Terrugem empata em casa com Castelo de Vide no Distrital

A Juventude da Terrugem empatou em casa por 2-2, diante do Castelo de Vide, na 15ª jornada do distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre. A partida foi acompanhada em direto pela reportagem da Rádio ELVAS, numa tarde em que o Elétrico perdeu no Crato e deixou a liderança entregue ao Mosteirense, que goleou.

Na Terrugem, o encontro foi equilibrado, mas os visitados tiveram mais ocasiões para marcar. Luís Nabiça apontou os dois golos da equipa do concelho de Elvas: o primeiro aos 6 e o último aos 85 minutos. Pelo meio, Neto empatou (minuto 13) e Paulo Pina adiantou os forasteiros (minuto 78).

Em declarações à Rádio ELVAS, no final do jogo, Ricardo Carvalho, adjunto da Terrugem, considerou “dois pontos perdidos”, porque a sua equipa “teve mais ocasiões para ganhar”, foram “três ou quatro oportunidades claras”, precisou. Daniel Raia, jogador-treinador de Castelo de Vide, disse que a sua formação teve “a intenção de ganhar” e defendeu que foram “dois pontos perdidos”.

Resultados da jornada: Terrugem, 2 – Castelo de Vide, 2; Crato, 1 – Elétrico, 0; Mosteirense, 7 – Gafetense, 2; e Gavionenses, 3 – Fronteirense, 4. O Portalegrense folgou.

Classificação: 1º Mosteirense 30 pontos, 2º Elétrico 29, 3ºs Crato e Fronteirense 24, 5º Portalegrense 22, 6º Gavionenses 18, 7º Castelo de Vide 10, 8º Gafetense 7 e 9º Terrugem, 4 pontos.