Quatro detidos em Elvas em operação da PSP

O Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública levou a cabo uma atividade operacional, em Portalegre e Elvas, no período compreendido entre 4 e 10 de março de 2019.

Em Portalegre foi detido 1 homem com 49 anos de idade por Mandado de Detenção tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional Regional de Elvas; foi também detido 1 homem com 37 anos de idade por condução sob influência do efeito do álcool. Submetido ao teste de alcoolemia acusou uma TAS de 1,95g/l. O mesmo foi constituído arguido, submetido a termo de identidade e residência e notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre;

Em Elvas foram detidos 4 homens com idades compreendidas entre os 16 e os 45 anos de idade em cumprimento de quatro Mandados de Detenção, emanados pelo Juízo de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre. Foi também detido 1 homem com 44 anos de idade em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução. Após efetuar o pagamento da multa a que lhe foi aplicada, foi de imediato restituído à sua liberdade.

Em relação à  Sinistralidade Rodoviária em Elvas registaram-se dois acidentes de viação, dos quais resultaram dois feridos leves e danos materiais nas viaturas intervenientes.