IALBAX em várias provas no fim-de-semana

Na manhã de domingo, 10 de março, o IALBAX marcou presença em várias provas da vizinha Espanha, na XIII Media Maraton de Mérida, prova muito conhecida do país vizinho e muito concorrida pelos atletas do Distrito.

Os atletas que participaram nesta prova foram Luís Santinhos, Hugo Espada, Ana Duarte, Antonio Lopez Carpio, Paulo Araújo, José Carvalho, Maria do Céu Cordeiro, Luís Cordeiro, Joaquim Pires.

A VI Carrera de la Mujer, prova solidária com a Cruz Roja para a igualdade dos sexos também contou com a presença do IALBAX com o atleta Eduardo Lagareiro a obter o 1º lugar no escalão e 6º lugar da geral.

O clube marcou também presença no I Trail de Mafra na distância de 20km, com os atletas, Bernardo Dias e Tiago Caldeira Fernandes.

Já no Alentejo, em Foros do Arrão, pequena aldeia que fica na ponta do distrito de Portalegre, decorreu a IV edição do Trail do Moinho onde o atleta Carlos Santos esteve presente.

Em Vendas Novas, na Night Run Seaside 2019 esteve Sofia Quental que obteve o 10º lugar no escalão.

O Atleta Filipe Mota esteve presente no Corta-mato Nacional Longo que se realizou em Lisboa no Parque da Bela Vista na Categoria de M50 e onde obteve a classificação de 7º do seu escalão.

O Grupo de caminhada Ad Ialbax/Bora Lá Elvas também esteve presente na Caminhada dos Entas.