Centro Qualifica vai entregar diplomas 51 adultos

O Centro Internacional de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro (CIPGCRN), reconhecido em 2017 como Centro Qualifica, vai entregar diplomas a 51 adultos que, no último ano, terminaram os seus percursos de qualificação básico e/ou secundário.

A cerimónia de entrega de diplomas realiza-se amanhã, quarta-feira, dia 6, às 11 horas, no auditório do CIPGCRN, em Campo Maior.

O Programa Qualifica está vocacionado para a educação e formação de adultos e jovens NEET (estratégia nacional de sinalização de jovens que não estudam, não trabalham), contribuindo para o aumento dos níveis de qualificação da população e a melhoria da empregabilidade dos indivíduos.

Os interessados em apostar num futuro melhor podem inscrever-se através da internet em www.cipgcrn.com, obter informações através do telefone 268699200 ou dirigir-se às instalações do CIPGCRN, na Avenida António Sérgio s/n, 7370-090 Campo Maior.

O Centro Internacional de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro disponibiliza uma oferta diversificada, sendo possível, em função do perfil e experiência, realizar um processo de RVCC Escolar, Profissional ou de Dupla Certificação (Escolar e Profissional) em horário laboral ou pós-laboral.

O CIPGCRN – unidade integrante do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, foi criado em 2005 e é inteiramente dedicado à formação dos colaboradores do Grupo Nabeiro e ainda à criação de oferta formativa para clientes e comunidade em geral. O CIPGCRN é certificado pela Direção Geral do Emprego e das Relações do Trabalho (DGERT) para formação em várias áreas.