Supertaça da AFP realizou-se no domingo em Avis

Foi jogado no passado domingo, no Pavilhão da Escola Básica Mestre de Avis, a Supertaça de Futsal da Associação de Futebol de Portalegre (AFP), nas variantes de Iniciados Masculinos e Seniores Femininas.

Em Iniciados Masculinos, a União Desportiva do Concelho de Sousel venceu a formação do Grupo Desportivo Montargilense, com um expressivo 8-3, conquistando assim o “triplete”. Depois do Campeonato, Taça e Supertaça, a equipa Souselense tem agora os olhos postos na Taça Nacional.

Em Futsal Feminino, a Supertaça foi disputada pelas equipas seniores da AJ “A Planície” e a do CPT de São Cristóvão. Depois de a equipa de Casa Branca conquistar o Campeonato Distrital e a turma de Portalegre a Taça da AFP, a disputa da Supertaça voltou a demonstrar o equilíbrio entre as duas equipas. Numa partida muito competitiva e com oportunidades de parte a parte, “A Planície” foi a mais eficaz e venceu pela margem mínima.

Na cerimónia de entrega do troféu esteve o presidente da AFP, Daniel Pina, vereador responsável pelo Pelouro do Desporto no Município de Avis, Manuel João Ribeiro, presidente do Clube de Futebol “Os Avisenses”, Carlos Sabino e os técnicos das Selecções de Futsal, Manuel Grosa, Luís Carlos Fonseca e Marco Gonçalves.