A Secção de Atletismo do Clube Elvense de Natação (CEN) teve mais um fim-de-semana de atividades desportivas. No sábado, na prova Nacional de Corta Mato Curto e Nacional de Corta Mato Escolar, as ateltas do CEN Carolina Pingueiro e Nicole Costa estiveram a representar o Desporto Escolar.
No Nacional de Corta Mato Curto, Andreia Carboila ficou em 108º lugar da Geral e 13º júnior e Cláudia Batuca ficou na 44ª posição da Geral e 4ª em Veterana, categoria V35.
No mesmo dia, o CEN marcou presença no “4º Corta Mato de Marvão”. O clube obteve o 4º lugar coletivamente e os atletas do clube elvense obtiveram as seguintes classificações:
1000 metros, Infantis Femininas:
– Joana Cardoso – 8º lugar
1000 metros, Infantis Masculinos:
– João Monteiro – 2º lugar
– Afonso Sequeira – 3ª posição
– Santiago Carvalho – 9º lugar
2500 metros, Iniciados Masculinos:
– Bernardo Correia – 3º lugar
– Tiago Conceição – 5ª posição
– Joaquim Pires – 8º lugar
– Bernardo Sequeira – 9ª posição
5000 metros, Juniores Femininas:
– Andreia Carboila – 1º lugar
5000 metros, Veteranas Femininas
– Cláudia Batuca – 1º lugar e vencedora da Geral Feminina
7500 metros, Veteranos II Masculinos:
Pedro Correia – 9º lugar
No domingo, o atleta do CEN João Monteiro representou a Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre no Interassociações do Triatlo Técnico.