Tiago Abreu aborda atual situação da câmara de Elvas

Na edição desta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, do “Magazine de Informação e Música”, na Rádio ELVAS, o convidado foi Tiago Abreu (na foto).

Candidato pelo CDS-PP nas últimas eleições autárquicas (2017), onde o partido não conseguiu eleger nenhum vereador, o ainda presidente da distrital do partido e assessor da Comissão de Agricultura e Mar, defendeu que “foi necessário dar o chamado período de nojo a quem ganhou e a quem está na oposição para mostrar aquilo que vale ou o que não vale. Passaram 16 meses e é o momento de começar a pedir um prestar de contas porque chegou ao momento em que tenho que me perguntar se as pessoas estarão satisfeitas com quem elegeram”.

Nesta entrevista, Tiago Abreu avançou em primeira mão à Rádio ELVAS que vai apresentar a sua recandidatura à distrital de Portalegre do CDS-PP por se tratar “de um mandato se autárquicas”.

Quando questionado sobre a sua candidatura às autárquicas de 2021, o antigo vereador do CDS-PP avançou que “neste momento ainda não posso dizer isso. Posso apenas garantir que vou estar envolvido nas listas candidatas”.