Oportunidades de financiamento EEA Grants em Évora

A sessão de apresentação das oportunidades de financiamento EEA Grants decorre amanhã, dia 19, no auditório da CCDR Alentejo, em Évora.

A iniciativa insere-se num conjunto de sessões a realizar a nível nacional, que pretender dar a conhecer os EEA Grants 2014-2021, as oportunidades de financiamento no âmbito deste mecanismo financeiro e esclarecer potenciais beneficiários.

A sessão tem início às 14.30 horas, com sessão de boas vindas por parte de Roberto Grilo, segue-se a apresentação do programa EEA Grants, e a apresentação das linhas de financiamento do programa com a presença dos representantes das entidades designadas como operadoras dos programas: Crescimento Azul, Direção-Geral de Política do Mar; Ambiente, Secretaria-Geral do Ambiente e da Transição Energética; Cultura, Direcção-Geral do Património Cultural; Conciliação e Igualdade de Género, Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género e Fundo de Relações Bilaterais, EEA Grants Portugal.

A iniciativa é promovida pela CCDR Alentejo (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional)  e pela Unidade Nacional de Gestão dos EEA Grants – mecanismo financeiro do espaço económico europeu.