Mensagem de aniversário do diretor da Rádio ELVAS

A Rádio ELVAS cumpre 18 anos de vida, chegamos ao nosso 18º aniversário com muita satisfação e orgulho por todos estes anos de trabalho em prol da comunidade, de serviço público e de amizade.

A Rádio ELVAS é a concretização de uma ideia que se desenvolveu e ultrapassou as nossas melhores expetativas de há 20 anos atrás.

Rádio ELVAS contêm duas palavras que me dizem muito. A Rádio que me fascinou sempre e logo desde miúdo me atraia para comunicar com outras pessoas, ouvir música, pelas reportagens, pelas conversas e entrevistas que ao longo de 30 anos se transformaram em centenas, milhares de pessoas com quem falei para rádio, a emoção de um relato de futebol.

E Elvas que também adoro, a minha cidade e que é um dos maiores orgulhos da minha vida. Digo e repito com emoção que sou elvense e a Rádio ELVAS faz isso diariamente, divulga Elvas desde a raia com Espanha até Lisboa. A Rádio ELVAS extravasa e alarga o perímetro das nossas muralhas por todo o Alentejo, graças as ondas hertzianas da Radio Nova Antena e da Radio Campo Maior que ao longo destes 18 anos se juntaram a esta família.

O que se pode dizer sem falsas modéstias é que o sucesso da Rádio ELVAS se tem feito com o esforço dos seus funcionários e colaboradores, a quem agradeço mais uma vez, e porque a Rádio ELVAS nunca foi um projeto contra ninguém, mas sim a favor de Elvas e do Alentejo. A favor dos nossos ouvintes que passam dezenas de horas na escuta e graças ao investimento de firmas e empresas da região que apostam na divulgação dos seus produtos e serviços.

Por tudo isto Parabéns Rádio ELVAS, obrigado a todos!