“O Elvas”: 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas

“O Elvas” Clube de Alentejano de Desportos considera que o balanço no passado fim-de-semana “não foi tão positivo quanto os anteriores”.

Em nove partidas, registaram-se três vitórias, três empates e três derrotas.

Um dos destaques foi para a formação de iniciados do Clube Alentejano de Desportos que, em encontro do campeonato distrital, foi ao terreno do Atlético Fronteirense vencer por 5-1.

Em infantis, na Taça da Associação de Futebol de Portalegre, a equipa A derrotou em Elvas o Fronteirense por 11-0, enquanto a equipa B foi à capital do distrito perder por quatro bolas a uma com o Portalegrense.

Em benjamins, no Torneio FitFactory All Stars, a equipa A do Clube Alentejano de Desportos foi a Fronteira vencer por 2-1 e a formação B perdeu em Elvas por 1-3 perante “Os Gavionenses”.

Na Taça AFP em juniores, “O Elvas” e o Atlético Fronteirense empataram a dois golos, em partida disputada no Campo Barrena do Estádio Municipal.

No Campeonato Nacional de juvenis, a formação A do emblema “azul e ouro” empatou a uma bola, em Elvas, frente ao Caldas Sport Clube;  a equipa B empatou sem golos na receção ao Estrela de Portalegre.

Finalmente na Liga de Veteranos de Badajoz, “O Elvas” perdeu em casa com a Sanvicenteña por 1-4.