Cinco acidentes em Elvas no espaço de sete dias

O Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública (PSP) realizou, entre 28 de janeiro e 3 de fevereiro, uma ação de fiscalização no âmbito da atividade dos estabelecimentos comerciais e duas operações de fiscalização rodoviária, tendo sido controlados 187 veículos e condutores e detetadas várias infrações, das quais se destacam uma por falta de inspeção obrigatória da viatura e uma por utilização do telemóvel durante o exercício da condução e uma por excesso de velocidade.

Em Portalegre, foi detida uma mulher, com 43 anos de idade, por conduzir com uma taxa de álcool no sangue 3,56 g/l. A mesma foi constituída arguida, submetida a termo de identidade e residência e foi notificada para comparecer no Juízo de Portalegre do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

Em Elvas, registaram-se cinco acidentes de viação, dos quais resultaram danos materiais nas viaturas intervenientes e, em Portalegre, dois acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido leve e danos materiais nas viaturas intervenientes.