“O Elvas” com diversos empates este fim-de-semana

No passado fim-de-semana as equipas de futebol do Clube Desportivo Alentejano ou “O Elvas” ficaram com diversos empates.

A formação de juvenis, na fase de manutenção do Campeonato Nacional, foi a Castelo Branco empatar a uma bola com o Bairro do Valongo. Foi este o mesmo resultado dos juvenis B, no terreno do Montargilense.

Uma das exceções foi a equipa de iniciados do Clube Alentejano de Desportos, ao vencer o derby local com o Clube de Futebol “Os Elvenses” por 26-0. Também os juniores venceram por resultado expressivo, ao ir ao Gavião vencer por 5-0 “Os Gavionenses”.

Em benjamins, no Torneio FitFactory All Stars, a equipa A do Clube Alentejano de Desportos recebeu e venceu o Elétrico de Ponte e Sor por cinco bolas a uma, enquanto a equipa B perdeu em Elvas com o Portalegrense por 4-6.

Já na Liga de Veteranos de Badajoz registou-se um empate a dois golos na receção de “O Elvas” à equipa congénere do Restaurante Mariquino.

No basquetebol, decorreu no passado fim-de-semana em Reguengos de Monsaraz a final four do Campeonato Regional do Alentejo em Sub 16. As as três partidas disputadas resultaram em derrotas – 39-58 com o Beja Basket, 56-103 frente ao Atlético de Reguengos e 61-77 com o Salesianos de Évora.