Atletas da Ialbax em Avis, Badajoz e Sintra

A Associação Desportiva Ialbax teve um fim-de-semana com três provas desportivas: em Figueira e Barros (no concelho de Avis), Badajoz e Sintra.

No sábado, marcou presença no Corta-Mato Distrital de Figueira e Barros, com o atleta Filipe Mota a destacar-se como Vice Campeão de Corta Mato na Categoria de Veteranos.

A Associação também participou na 35ª Volta ao Baluarte, em Badajoz, onde foi representada por 28 atletas, numa prova com mais de 3000 pessoas inscritas. Maria de Jesus Monraia, Filipe Mota, António Real e Eduardo Lagareiro estiveram em destaque nesta prova, alcançando o pódio nas respetivas categorias.

Filipe Mota ficou em 1º lugar em Veterano D, Eduardo Lagareiro alcançou a 3º posição no mesmo escalão, António Real venceu a categoria Veterano F e Maria de Jesus Monraia ficou na 2ª posição em Veterana C.

No domingo, também se realizou a Corrida do Fim da Europa, em Sintra, onde a Ialbax marcou presença com dois atletas. Bernardo Dias ficou em 100º lugar na categoria Sénior e Paulo Pestana alcançou a 152ª posição no escalão M35.