“O Elvas”: cinco vitórias, duas derrotas e um empate

A equipa de juvenis de “O Elvas” CAD e o Marinhense empataram a zero bolas, em jogo do Campeonato Nacional de juvenis. Já a equipa B, do mesmo escalão, recebeu e venceu o Nisa e Benfica por 3-2, em partida da Taça da Associação de Futebol de Portalegre.

Também para a Taça da Associação, mas em iniciados, “O Elvas” passou à eliminatória seguinte da prova, ao receber e vencer o Elétrico de Ponte de Sor por 7-1.

Já as formações do escalão infantil do Clube Alentejano de Desportos tiveram desfechos distintos no respetivo campeonato distrital: a equipa A venceu o Atlético de Arronches por 9-0, enquanto a equipa B perdeu em Campo Maior com o Sporting local por 4-0.

Em benjamins, no Torneio FitFactory All Stars, a equipa A do Clube Alentejano de Desportos foi a Portalegre vencer o Estrela por duas bolas a uma e a equipa B derrotou o Fronteirense, em Fronteira, com o resultado de 1-5 favorável às cores “azul e ouro”.

Na Liga de Veteranos de Badajoz, “O Elvas” foi, no passado fim-de-semana, a Olivença, onde perdeu com a equipa Olireformas Olivenza por 2-0.