Terrugem bate Crato por 1-0 na Taça

A Juventude da Terrugem bateu o Crato por 1-0, na sexta jornada da fase de grupos da Taça da Associação, em seniores. O encontro teve lugar na tarde deste domingo dia 20, no Campo de Futebol da Terrugem e foi acompanhado em direto pela Rádio ELVAS.

O único golo da partida foi obtido por Ema, ao minuto 88. Guilherme Branco, guarda-redes dos visitados, foi o melhor elemento em campo.

No final do jogo, em declarações à Rádio ELVAS, Ricardo Carvalho, adjunto na Terrugem, considerou a partida “com muita luta, típica de distrital” e realçou os méritos da sua equipa: “concentrada, sem cometer erros, ligada até ao fim e a aproveitar o erro adversário”. Tiago Botelho, treinado do Crato, afirmou que os seus jogadores foram derrotados “por culpa própria”, por “não levar o jogo a sério”.

Resultados da jornada 6, em que o Castelo de Vide folgou: Terrugem, 1 – Crato, 0; Portalegrense, 2 – Mosteirense, 1; Gafetense, 0 – Elétrico, 1; e Gavionenses, 0 – Fronteirense, 1.

Classificação: 1º Elétrico 16 pontos, 2º Portalegrense 15, 3º Mosteirense 11, 4º Fronteirense 10; 5º Crato 6, 6º Terrugem 4, 7ºs Gavionenses e Gafetense 2 e 9º Castelo de Vide 0 pontos.