Bruno Paixão venceu corrida das Linhas De Elvas

Decorreu hoje a 27ª corrida das Linhas de Elvas e a 15ª caminhada das Linhas de Elvas. As provas desportivas estavam integradas nas comemorações dos 360 anos da Batalha das Linhas de Elvas. Os três primeiros lugares na classificação geral masculina foram Bruno Paixão no primeiro lugar, Genaro Nogales em segundo e Vítor Cordeiro em terceiro.

O Estádio Municipal de Atletismo foi o último destino dos atletas. O primeiro classificado da geral masculina foi Bruno Paixão, atleta do Beja Atlético Clube.

A atleta dos Secção de Atletismo dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo, Maria do Céu Rodrigues, diz que para o ano volta a Elvas para a prova.

O treinador da União de Futebol de Degolados, Bruno Cirilo, considera que a prova foi gratificante para o seu clube.

O responsável pela secção de atletismo do Clube Elvense de Natação, Jorge Martins, fez um balanço positivo, tanto da organização como do desempenho do seu clube.

O atleta da Associação Desportiva Ialbax, Filipe Mota, afirma que a prova foi interessante.

A corrida e caminhada das Linhas de Elvas são organizadas pelo Clube Elvense de Natação, da Câmara municipal de Elvas e têm o apoio técnico da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre. A prova pontua para o Circuito de Corridas AADP.