Trânsito condicionado amanhã, devido à corrida das Linhas de Elvas

Amanhã, haverá condicionamento de trânsito, entre as 10.30 horas e as 12.30 horas, devido à corrida e caminhada das Linhas de Elvas.

Neste sentido serão adotadas algumas medidas de segurança necessárias, e o trânsito estará cortado e condicionado nas seguintes artérias da cidade: EN 246 no cruzamento das Sete Cruzes; Entre a Rotunda do “Golo” e a rotunda dos Arcos; na Avenida de Badajoz, sentido Elvas-Badajoz; na Avenida da Piedade; na rotunda do Combatente; Rua Rossio do Meio;  rotunda do Bombeiro; avenida António Sardinha; estrada da Piedade; avenida D. Sancho Manuel com corte de trânsito no acesso à Avenida de Badajoz; ena estrada do Paraíso, com corte de trânsito entre a rotunda do Estádio de Atletismo e a entrada do Estádio de Atletismo.

O subcomissário David Gomes, comandante da esquadra da PSP de Elvas, aconselha que a população” tenha atenção à sinalização e sensibilidade para aceitar as indicações por parte da PSP, de forma a facilitar a circulação automóvel e também a corrida e caminhada”.

Para que as iniciativas decorram com tranquilidade segurança e bem-estar, siga os conselhos da PSP.