Trânsito e estacionamento condicionados no centro da cidade

A partir de hoje, dia 13, e devido às comemorações do feriado municipal, o Comando Distrital de Portalegre da PSP, através da Divisão Policial de Elvas vai adotar as medidas necessárias, para que todo o evento decorra com tranquilidade, segurança e bem-estar dos participantes e população.

O subcomissário David Gomes, comandante da esquadra da PSP de Elvas refere que “a partir das 23 horas do dia de hoje, é proibido estacionar no Largo 1º. Dezembro (junto ao Cine Teatro); Portas do Sol; Praça da República; Arco do Relógio;  Rua da Cadeia; Largo da Misericórdia; Praça 25 de Abril; Traseiras do Hotel São João de Deus e nas ruas de São Francisco e de Évora, Faceira da Cisterna e  avenidas Garcia de Orta e 1º. De Maio. É recomendado que sejam utilizados, para acesso ao centro da cidade de Elvas, as Portas de Olivença, as Portas da Esquina ou as Portas de São Vicente.

Em função das entidades que acompanham e visitam a cerimónia há um reforço de policiamento a nível de trânsito e de segurança. Neste sentido, o subcomissário David Gomes, comandante da esquadra da PSP de Elvas aconselha a que a população “tenham a sensibilidade para deixar as viaturas afastadas da muralhas e para que não deixem objetos de valor nos seus veículos, para evitar possíveis furtos”.

Já sabe, se quiser assistir às comemorações do 14 de janeiro, siga os conselhos da PSP e tenha em conta os locais onde pode ou não estacionar.