Seleções de Futsal enfrentam Rússia, em Ponte de Sor

As seleções nacionais de futsal Sub-17 e Sub-19 vão estar no concelho de Ponte de Sor, para jogar com a seleção da Rússia, a partir de hoje, dia 13, até quarta-feira, 16 de janeiro.

Depois do Torneio Interassociações Sub-17 de Futebol Feminino, que se realizou em Fronteira e Monforte, o Alto Alentejo vai ser palco de quatro jogos entre as seleções de Portugal e da Rússia, dando assim continuidade a um mês forte para a modalidade na nossa região.

Num mês em que também Castelo de Vide vai receber dois jogos amigáveis entre a Seleção Nacional de Futebol Sub-19 e de Cabo Verde, esta presença de duas equipas das quinas em Ponte de Sor, para quatro grandes espetáculos de futsal, é motivo de orgulho para a Associação de Futebol de Portalegre (AFP).

Daniel Pina, presidente da direção da AFP declarou que “um Torneio Interassociações e várias presenças das nossas seleções no território demonstram a confiança e o respeito da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) pelo trabalho da AFP, e uma atenção especial relativamente a uma região que, apesar das dificuldades que enfrenta diariamente, partilha a mesma paixão pelo futebol e pelo futsal que o resto do País”.

As seleções de sub 17 e sub 19 enfrentam as respetivas seleções da Rússia na terça e na quarta-feira, no Pavilhão Gimnodesportivo de Ponte de Sor.