Cláudia Batuca vence corta-mato, em Portalegre, em dia de Reis

Cláudia Batuca, do Clube Elvense de Natação (CEN), venceu nos 6400 metros do escalão Veteranas I Femininas, no corta-mato em Portalegre, que se realizou em dia de Reis.

Os atletas da secção de atletismo do CEN deslocaram-se a Portalegre, no dia de Reis, para disputar o Corta-Mato organizado pelo Atletismo Clube de Portalegre, alcançando o terceiro lugar por equipas. O CEN participou com 21 atletas.

No escalão Benjamins B Femininas, Inês Tinoco alcançou o primeiro lugar, nos 1500 metros.

No escalão Infantis Femininas, Carolina Pingueiro conseguiu o segundo lugar, Joana Cardoso ficou em oitavo lugar, Maria Boné em 10º lugar e Maria Oliveira em 11º lugar.

No escalão Infantis Masculinos, João Monteiro alcançou o primeiro lugar e Afonso Sequeira ficou em segundo lugar, já Santiago Carvalho alcançou o quinto lugar e João Coutinho ficou em 12º lugar.

No escalão de iniciadas femininas, Nicole Costa alcançou o quinto lugar.

Nos iniciados masculinos, Bernardo Correia ficou em sexto lugar, Tiago Conceição em nono lugar e Bernardo Sequeira alcançou o 10º lugar.

Beatriz Conceição alcançou o primeiro lugar, no escalão de juvenis femininas, nos 4500 metros, e Andreia Carboila alcançou o primeiro lugar no escalão juniores femininas.

Pedro Correia ficou em sexto lugar, no escalão veteranos masculinos.