Juventude da Terrugem perde 2-1 em Fronteira na Taça

A Juventude Desportiva da Terrugem perdeu, esta tarde, com o Fronteirense por 2-1, em jogo a contar para a  quinta jornada da Taça da Associação de Futebol de Portalegre e que a Rádio ELVAS transmitiu em direto.

Os golos apareceram na segunda parte do jogo. A Terrugem foi a primeira equipa a marcar, aos 56 minutos, por Luís Nabiça. O primeiro golo do Fronteirense surgiu aos 59 minutos, por João Carlos Lopes e o segundo golo foi marcado aos 88 minutos, da autoria de Rebocho.

O treinador do Fronteirense, Pedro Canário, referiu que “estava à espera de dificuldades” e considerou que foi um “jogo muito sofrido”.

Jorge Almeida, técnico da Terrugem, destacou “a evolução dos jogadores” da sua equipa e afirmou que o conjunto do concelho de Elvas “criou muitas oportunidade de golo”.

Em relação aos restantes resultados da quinta jornada da Associação de Futebol de Portalegre: Mosteirense, 4 – Gafetense, 1; Eléctrico de Ponte de Sor, 2 – Gavionenses, 1; Crato, 3 – Castelo de Vide, 0; folgou o Portalegrense

Já na Divisão de Honra de Évora – 12ª jornada:

Fazendas do Cortiço 1–1 Outeiro

Tourega 3–5 Estremoz

Valenças 2–3 Bencatelense

Escouralense 1–0 Borbense

Giesteira 0–0 Santana do Campo

Oriolenses 0–4 Aguiar

E na Divisão de Elite de Évora – 12ª jornada:

Arcoense 1–2 Alcaçovense

Estrela Vendas Novas 1–3 At. Reguengos

O Calipolense 1–3 Monte Trigo

Juventude Évora 3–1 GD Portel

Corval 1–1 GDR Canaviais

Montemor 2–2 Lusitano Évora

Arraiolense 0–1 Sp. Viana