Mensagem de Natal do diretor da Rádio ELVAS

Em primeiro lugar, quero desejar Boas Festas a todos os nossos ouvintes, anunciantes e colaboradores. Dou os meus sinceros parabéns a esta nossa equipa, pelo grande trabalho que realiza diariamente na informação, no desporto, na animação e na área comercial.

Neste momento de alegria em mais um Natal, partilho convosco a minha satisfação por termos esta grande família.

A Rádio ELVAS, a Rádio Campo Maior e a Rádio Nova Antena são um elo de ligação forte a muitas pessoas deste nosso Alentejo.

A tradição de Natal é de convívio e de amizade. Algo que cultivamos ao longo do ano e que nesta época estimulamos ainda mais. Por isso, vamos apresentar algumas reportagens bastante interessantes.

O trabalho que as nossas jornalistas realizaram especialmente para estes dias… que aconselho vivamente que oiçam com atenção, são reportagens que permitem mostrar, em várias ângulos, o espírito de Natal, as tradições e também as dificuldades por que algumas pessoas ainda passam.

Na nossa, região temos gente de que nos orgulhamos muito. Quisemos dar-lhe a merecida atenção e relembrar que, durante o ano e não só no Natal, há muita gente a trabalhar pelos outros.

Na rádio, trabalhamos para si de forma gratuita, pois ouvir rádio é grátis para si, e fazemo-lo com muito gosto e satisfação.

Somos a sua rádio, somos a sua companhia, fazemos orgulhosamente parte da sua vida.

Um Bom natal a todos.

António Ferreira Góis

(Diretor)