Pocahontas, hoje, no auditório municipal de Reguengos

O auditório municipal de Reguengos recebe hoje, o musical Pocahontas, às 18 horas, encenado por Paulo Costa e João Didelet e com um elenco constituído por Joana Alvarenga, Quimbé, João Correia, Leandro Pires, Mário Pais, Fernando Oliveira, João Villas e Luísa Abreu.

Hoje, atua também o Grupo Sol e Dó às 14.30 horas e às 17.30 horas e, amanhã, dia 23 de dezembro, às 16 horas, haverá o Atelier de Bolachas de Natal com Pasta de Açúcar.

Neste último fim-de-semana de natal, no município de Reguengos de Monsaraz, haverá ainda  atividades para as crianças, até amanhã, entre as 14.30 horas e as 17.30 horas. As atividades consistem em tirar fotografias com o pai natal, passeios de charrete e trenó, com os duendes, e animação de rua com um parque de diversões insuflável Extreme Fun Run, um canhão de neve e espetáculos musicais.

O Natal em Reguengos integra ainda a mostra “A História do Natal”, com trabalhos dos alunos do pré-escolar e das escolas do primeiro ciclo, que vai estar patente, entre 1 de dezembro e 6 de janeiro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.