“O Elvas” CAD: cinco vitórias, um empate e três derrotas

Na fase de manutenção do campeonato nacional de juvenis, “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos foi ao campo da Mata, nas Caldas da Rainha, perder com a formação da casa por 3-0. Já a equipa B do mesmo escalão, a disputar o campeonato distrital, foi a Castelo de Vide bater a Associação Desportiva local por 0-4.

No escalão imediatamente acima, os juniores, a equipa “azul e ouro” foi ao terreno do Gavionenses vencer por 1-4, em partida a contar para a Taça da Associação de Futebol de Portalegre. Já os iniciados, no seu Campeonato Distrital, receberam e venceram a Associação Desportiva de Castelo de Vide por 6-0.

Na Taça AFP do escalão infantil, a equipa A de “O Elvas” venceu o Sporting Campomaiorense por 9-2, enquanto a equipa B derrotou o Elétrico de Ponte de Sor por 1-0. Já no torneio FitFactory All Stars em benjamins, a formação A do Clube Alentejano de Desportos empatou a quatro golos com o Campomaiorense e a equipa B perdeu no Gavião por 2-1.

Finalmente no basquetebol, os sub-14 de “O Elvas” perderam em Reguengos de Monsaraz com o Atlético local por 84-33, numa ronda do respetivo campeonato regional.