Terrugem perde à tangente com Fronteirense no Distrital

A Juventude da Terrugem foi batida em casa por 0-1, diante do Fronteirense, na sétima jornada do campeonado distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre. O encontro teve lugar na tarde deste domingo, dia 16, e foi acompanhado em direto pela Rádio ELVAS.

O golo que derrotou a equipa do concelho de Elvas foi marcado por Gonçalo Sousa, aos 65 minutos. Jorge Almeida, treinador da Terrugem, referiu que o seu conjunto “jogou com as armas que tem” e considerou que “o rendimento da equipa tem subido nos últimos jogos”, apesar de ainda não ter pontuado. Pedro Canário, técnico do Fronteirense, que está no terceiro lugar, afirmou que “a vitória foi justa” e reconheceu “algumas dificuldades” colocadas pelo adversário.

Resultados da jornada 7: Terrugem, 0 – Fronteirense, 1; Crato, 2 – Castelo de Vide, 2; e Portalegrense, 1 – Elétrico, 1. O Mosteirense folgou e o jogo Gavionenses – Gafetense disputa-se no próximo dia 29.

Classificação: 1ºs Mosteirense e Elétrico 13 pontos, 3º Fronteirense 12, 4ºs Portalegrense e Crato 11, 6º Gavionenses 8, 7º Castelo de Vide 5, 8º Gafetense 3 e 9º Terrugem 0 pontos.

A oitava jornada tem lugar no próximo fim-de-semana, onde o Elétrico folga e os quatro jogos são Mosteirense – Gavionenses, Gafetense – Terrugem, Fronteirense – Crato e Castelo de Vide – Portalegrense.