“O Elvas” com sete vitórias em nove jogos

Em futebol e basquetebol, “O Elvas CAD”, no passado fim-de-semana, disputou nove jogos, venceu sete e sair derrotado nos outros dois.

A equipa de juvenis de “O Elvas” entrou a ganhar na fase de manutenção do Campeonato Nacional desse escalão. Na manhã de domingo, a formação “azul e ouro” recebeu e venceu, no Campo Patalino do Estádio Municipal, o Bairro do Valongo, de Castelo Branco, por 2-0.

Também no escalão de juvenis e praticamente em simultâneo, a formação B do Clube Alentejano de Desportos venceu o Sport Nisa e Benfica por 3-1, no Campo Pedro Barrena, em partida do Distrital da Associação de Futebol de Portalegre. Também para o Campeonato Distrital, os juniores receberam e bateram o Estrela de Portalegre por 4-0.

No Distrital de iniciados, “O Elvas” foi ao terreno do Monfortense vencer por 0-2; e na competição da AFP para o escalão infantil, a equipa A derrotou o Clube de Futebol “Os Elvenses” por 0-4, no Campo Semedo, enquanto a equipa B perdeu em Elvas frente ao Atlético de Arronches por 1-4.

Os benjamins A venceram o Monfortense por 2-4, no torneio FiFactory Kick Off.

No Campeonato Regional de Basquetebol, os Sub-16 de “O Elvas” foram a Montemor-o-Novo vencer o Atlético Clube local por 43-87. A equipa de Sub-14 perdeu no Pavilhão Municipal frente ao André de Resende, de Évora, por 51-75.