Delta Q elegeu este ano dois embaixadores para Brasil e França

Para cumprir a ambição de chegar ao top 10 das marcas de café no Mundo, reforçando a estratégia de internacionalização e continuando a crescer além-fronteiras, a Delta Q elege dois embaixadores para dois mercados estratégicos: Brasil e França.

O actor Ricardo Pereira e o futebolista português Pedro Pauleta foram os escolhidos para representar Delta Q nos mercados brasileiro e francês, respetivamente, protagonizando novas Campanhas de comunicação e aproximando a marca dos seus consumidores espalhados pelo mundo.

Pedro Pauleta esteve na apresentação da campanha e confirma que vai ser um sucesso em França onde “os cafés Delta já são conhecidos”.

Rui Miguel Nabeiro Administrador da Delta Cafés acredita que estas duas figuras vão potenciar a marca Delta Q pois tal como aconteceu com Anselmo Ralph em Angola, o Ricardo Pereira é um actor muito conhecido no Brasil e o Pauleta jogou vários anos em França no Paris Saint-Germain”

A Delta Q elegeu este ano dois embaixadores para dois mercados estratégicos: Brasil e França, onde a marca espera alcançar ainda maior reconhecimento.