“O Elvas” com seis jogos no fim-de-semana

Este foi mais um fim-de-semana de atividades para “O Elvas” – Clube Alentejano de Desportos, num total de seis jogos, em futebol e basquetebeol, em diferentes provas e escalões.

A equipa de juvenis de “O Elvas” terminou a primeira fase do Campeonato Nacional do seu escalão em quinto lugar, com 16 pontos. Ontem, a equipa jogou a segunda parte do encontro com o Sintrense, que tinha sido interrompido duas semanas antes devido à chuva. “O Elvas” venceu a partida por 3-0.

No Distrital de Infantis, o clube venceu o Campomaiorense por 6-0.

No escalão de benjamins, a equipa A defrontou o Eléctrico de Ponte de Sor, vencendo por 2-0, enquanto a formação B perdeu com o Desportivo Portalegrense por 1-7.

Na Liga Regional de Badajoz, “O Elvas” perdeu em casa por 2-3 frente ao Valverde.

No que toca ao Campeonato Regional de Basquetebol, o clube derrotou o Salesianos, de Évora, por 65-56.