Terrugem perde em Mosteiros para a Taça da Associação

A Juventude da Terrugem perdeu fora, na tarde deste domingo, com o Mosteirense por 5-3, em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Taça da Associação de Futebol de Portalegre, que a Rádio ELVAS e Rádio Campo Maior transmitiram em direto.

Ao intervalo, havia 2-2. O Mosteirense adiantou-se por duas vezes no primeiro tempo, mas a Terrugem empatou outras tantas. No segundo tempo, o Mosteirense marcou três golos e a Terrugem reduziu apenas na compensação. Por expulsão de Ema, a equipa do concelho de Elvas ficou com dez jogadores a partir do minuto 55. Bruno Carapinha marcou duas vezes pela Terrugem na primeira parte e Pedro Cacheirinha apontou o último golo do jogo.

No Mosteirense, apesar de ter sofrido três golos, o treinador Jorge Moura ficou feliz pela conquista dos três pontos. Jorge Almeida, técnico da  Terrugem, ficou satisfeito com o desempenho dos seus jogadores, mas considera o terceiro golo do Mosteirense “duvidoso” e a expulsão de Ema veio dificultar o jogo.

Quanto aos restantes resultados desta jornada: Portalegrense, 4 – Gavionenses, 1; Eléctrico de Ponte de Sor, 3 – Castelo de Vide, 1; Fronteirense, 0 – Crato, 0. Folgou o Gafetense. Na classificação, Portalegrense comanda com nove pontos, seguido de Mosteirense e Elétrico com sete. Entre nove equipas, Terrugem é oitava com um ponto.