IPP entrega a Tomar testemunho do Poliempreende (c/fotos)

A 15ª edição do projeto Polieempreende foi coordenada pelo Instituto Politécnico de Portalegre tendo como patrono o Comendador Rui Nabeiro.

Artur Rondão, do Instituto Politécnico de Portalegre, mostra-se “feliz e realizado pelo trabalho feito no projeto Poliempreende”.

Terminada esta edição, é tempo de passagem de “testemunho”: depois de Portalegre, é agora a vez do Instituto Politécnico de Tomar assumir a organização desta iniciativa o que para Eugénio Almeida, presidente da instituição, “é uma oportunidade para os estudantes obterem mais qualificações”.

O Poliempreende é uma atividade da rede de instituições de ensino superior (Institutos Politécnicos, escolas superiores não integradas e escolas politécnicas das universidades), que surgiu em 2003.

Esta é uma iniciativa que visa, através de um concurso de ideias e de planos de negócios, avaliar e premiar projetos desenvolvidos e apresentados por alunos, diplomados ou docentes destas instituições, ou outras pessoas, desde que integrem equipas constituídas por estudantes e/ou diplomados.