Barbaris Team em Ferreira do Zêzere e Ervedal (Avis)

O Barbaris Team participou no Ultra Trail do Zêzere, em Ferreira do Zêzere, e no Corta Mato do Ervedal, em Avis, com onze atletas.

O atleta Filipe Pires participou no Ultra Trail de Ferreira do Zêzere, onde fez 50 km (7h:55m:11s), e Nuno Gancho venceu o seu escalão no Corta-Mato do Ervedal, no concelho de Avis, já Bernardo Maneta foi o 3º classificado, no escalão de iniciados.

A equipa mais jovem da Barbaris Team, acompanhada por atletas adultos, participou no Corta-Mato do Ervedal com dez atletas: Valdemar Madeira, Nuno Gancho, António Valente, João Carvalho, João Branquinho, Daniel Ameixa (5º lugar juvenis), Bernardo Maneta (3º lugar iniciados), Leandro Miranda (6º lugar iniciados), Francisco Caiola (7º lugar iniciados) e Afonso Caiola (5º lugar em infantis).

Na prova dos 5000 metros, Valdemar Madeira ficou em 11º lugar da geral e Nuno Gancho em 12º da geral, vencendo no escalão de juniores.

O atleta António Valente estreou-se com a camisola do Barbaris Team e conseguiu o 4º lugar no escalão M35, um dos mais concorridos nestas provas.