VIII encontro de Intervenção Precoce do Distrito de Portalegre

O VIII Encontro de Intervenção Precoce do Distrito de Portalegre decorre no dia 21 de novembro, no Centro Transfronteiriço de Elvas, organizado pelo Sistema Nacional de Intervenção Precoce (SNIPI) através da Equipa Local de Intervenção (ELI) Precoce do distrito de Portalegre.

Este encontro pretende comemorar os 20 anos de Intervenção precoce em Elvas e ser também um momento de partilha de boas práticas que têm vindo a ser desenvolvidas pelas Equipas Locais de Intervenção. Para além da temática do brincar, são ainda discutidos temas como o sono nas crianças e a importância dos afetos e da inclusão.

“20 Anos a brincar…para crescer” é o principal tema deste encontro, e Sónia Mourato, coordenadora da equipa local de intervenção de Elvas refere que “é a brincar que as crianças crescer e se desenvolvem”.

As inscrições estão abertas até à próxima segunda-feira, dia 12 de novembro, e têm um custo de 12 euros. As inscrições podem ser feitas presencialmente na APPACDM de Elvas ou através do site ou facebook da APPACDM de Elvas, onde encontram um link, que remete para a inscrição.