No âmbito do programa Poliempreende, realizou-se a entrega de prémios Poliempreende Nacional, congratulando assim projetos de estudantes.
Cláudio Carapuça, vice-presidente da Câmara Municipal de Elvas, afirmou que este “foi um dia muito feliz para a cidade e um encontro entre empresários e estudantes”.
O grupo Delta também é um dos associados desta iniciativa e Susana Almas, representante do Grupo, referiu “a experiência em empreendedorismo da Delta, como contributo para o projeto”.
Albano Silva, presidente do Instituto Politécnico de Portalegre, defendeu “a proximidade entre os estudantes e os empresários”.
Maria José e Rocio, estudantes da Universidade da Extremadura, foram premiadas na categoria internacional, devido ao seu projeto dedicado a crianças dos 5 aos 12 anos.
Maria José Agudo, da Universidade de Extremadura, falou sobre “o programa de formação e empreendimento destinado a quem quer começar uma empresa”.
A cerimónia realizou-se na Inove+ Feira de Emprego e Empreendedorismo, em Elvas no Coliseu Comendador Rondão Almeida, que durou dois dias e terminou ontem (quinta-feira dia 8) com um balanço muito positivo.