Terrugem perde com o Portalegrense por 1-2 para a Taça

A Terrugem perdeu esta tarde (domingo dia 28) com o Portalegrense por 1-2, no jogo da segunda jornada da fase de grupos da Taça da Associação de Futebol de Portalegre. A Rádio ELVAS e Rádio Campo Maior transmitiram em direto a reportagem desta partida, a partir do Campo de Jogos da Terrugem.

Após zero-zero ao intervalo, a equipa da capital de distrito chegou a dois golos de vantagem, através de Matela (minuto 47) e Bruninho (aos 53). O conjunto do concelho de Elvas reduziu por Filipe Branco, a dez minutos do fim.

Nuno Coelho, jogador e porta voz do Portalegrense, considerou que a sua equipa “entrou bem no jogo”. A Terrugem foi orientada por Ricardo Carvalho, que referiu que “os golos sofridos em menos de dez minutos abalaram a equipa”, mas enalteceu “o esforço dos seus jogadores”, reconhecido “pela forma com a equipa do Portalegrense festejou o final do jogo”.

Quanto aos restantes resultados desta jornada: Crato, 2 – Elétrico, 2; Castelo de Vide, 0 –Mosteirense, 2; e Gavionenses, 2 – Gafetense, 2. Nesta ronda, folgou o Fronteirense. No próximo fim-de-semana, no distrito de Portalegre, regressa o campeonato, com a terceira jornada.

Já na Divisão de Elite de Évora:

O Calipolense 1 –3 União de Montemor;

Arraiolense 0–2 Juventude de Évora;

Arcoense 1 –0 Corval;

Estrela de Vendas Novas 0–0 Sporting de Viana;

Alcaçovense 1 – 1 Lusitano de Évora;

Atlético de Reguengos 4 –1 Canaviais;

e Monte de Trigo 3 -2 Portel.

E na Divisão de Honra de Évora:

Aguiar  0– 2 Borbense;

Tourega 1 – 1 Cabrela;

Fazendas do Cortiço 1 –0 Valenças;

Outeiro 6–0 Santana do Campo;

Oriolenses 2 –0 Giesteira;

e Estremoz  3- 2 Bencantelense.