André Vidigal dá conselhos ao Benfica que joga amanhã na Holanda

O jogador elvense André Vidigal, do Fortuna Sittard, da I Divisão holandesa, disse, em entrevista ao site ZeroZero, que o «Benfica pode explorar o espaço nas costas dos laterais do Ajax», na partida de amanhã para a Liga dos Campeões, em Amsterdão.

André defrontou o Ajax a 29 de setembro e revelou os pontos fortes e os principais destaques do próximo adversário das águias na prova milionária.

«Começo por destacar a qualidade individual dos jogadores do Ajax, que são muito evoluídos tecnicamente e que conseguem fazer a diferença na equipa, como o Ziyech, o Tadic e o Neres… Jogadores de muita qualidade. É uma equipa que gosta de ter bola, tenta sempre sair a jogar e é muito perigosa na transição ofensiva». , analisa o internacional sub-20 português, em conversa com o zerozero.

O atleta elvense disse ainda que «o Ajax gosta de ter bola e os laterais sobem normalmente muito, podem explorar o espaço nas costas dos laterais, visto que o Benfica também é uma equipa forte na transição ofensiva. O Benfica é muito forte pelas alas e pode criar aí muitas dificuldades ao Ajax».

André Vidigal, internacional português ajudou o  Fortuna Sittard a regressar esta época à Eredivisie (1ª divisão) na Holanda, já fez quatro jogos, mas ainda não marcou. O Fortuna ocupa a 13ª posição, em 18 equipas e luta pela manutenção.