Ialbax em quatro provas desportivas

A Associação Desportiva Ialbax teve um fim-de-semana de eventos desportivos, em Badajoz, Montemor-o-Novo, Évora e Vila Velha de Ródão.

Em Badajoz, realizou-se a “III Carrera Solidária Noturna Ruta 091”, no parque junto ao Rio Guadiana.

Na prova de de 10km, António López Carpio ficou em 8º lugar no escalão de Veteranos e Paulo Araújo conquistou a 8ª posição em Veteranos C, Lina Renga e Cristina Canário ficaram em 6º e 8º lugar, respetivamente, na categoria de Veterana C. Joaquim Catela participou na prova de 5 km, sem cariz competitivo.

Em Montemor-o-Novo, na Run Castle, Luís Santinhos foi 4º classificado em Veteranos I. No Trilho dos Templários, em Tomar, Maria do Céu Cordeiro ficou em 4º lugar em F50 e Luís Cordeiro alcançou a 20ª posição na categoria M50.

Já em Évora, no Trail Sem Pavor, Ana Duarte foi 2ª classificada em F40 e António Velez conquistou o 8º lugar em M40.

Jesus Monraia venceu o Trail dos Grifos, que decorreu em Vila Velha de Ródão, e Sofia Quental foi 3ª classificada na Geral e vencedora do Escalão de Seniores Femininas. No Trail Curto da Prova, Jesus Monraia venceu a Geral Feminina, sendo 1ª no escalão de F40, Sofia Quental ficou em 3º lugar na Geral Feminina e em 3º lugar no e em 1º na categoria Sénior F, e Ricardo Monraia alcançou a 12ª posição na categoria M40.