“Las Tres Campanas” de Badajoz será convertido em restaurante

“Las Tres Campanas” (os três sinos) é a loja de brinquedos mais conhecida em Badajoz, um espaço dedicado às crianças, que fez as delicias de várias gerações de jovens pacenses e elvenses, que agora vai fazer parte de uma completa área de restauração e hotelaria.

As obras irão começar antes do final deste ano em paralelo no edifício de “las Tres Campanas” , na praça de la Soledad e no edifico do hotel na rua Duque de San Germán, transformando num Hotel Boutique adquirido pela família Guerrero à Caja Rural de Extremadura em 2007 e agora irá investir um milhão e duzentos mil euros.

A emblemática loja faz parte de um edifício protegido que tem os primeiros elevadores instalados em Badajoz, será convertida em restaurante e cafetaria, contando com uma sala de eventos de apoio ao Hotel Duque de San Germán que terá quatro andares.

Quando abrir ao público, “las Tres Campanas” irá conjugar vários espaços, com uma cafetaria com esplanada no rés-do-chão; um restaurante no piso superior; salas de ventos, por cima do restaurante; e  um terraço junto aos três sinos que dão nome ao edifício, com vistas ímpares sobre a cidade.