Alexandra Conceição (na foto), moradora da Rua do Touro, em Elvas, queixa-se de “não ter acesso à tv por cabo, cedida pela autarquia elvense”.
Em declarações exclusivas à Rádio ELVAS, explica que “um técnico desligou os cabos que dão ligação à sua casa, para instalar o serviço de televisão, numa das casas cedidas pela câmara”.
“Os novos vizinhos não têm culpa de nada, porque quem desligou o meu cabo e o de outra habitação foi o técnico que veio instalar o serviço”, sublinhou.
A elvense garante que já entrou em contacto com a autarquia, onde lhe foi pedido “o número do Cartão de Cidadão e de Contribuinte”, para ser feito um novo contrato, cujos “custos seriam suportados por mim. Claro que eu não quis, porque eu tenho direito ao serviço da câmara”.
A situação ocorreu “na passada quinta-feira” e, desde então, não tem sinal de televisão na sua habitação.