DECO testou frigideiras antiaderentes

thumb-master-copper_videoA DECO testou as alegações da publicidade na TV e a Master Copper não passa de publicidade enganosa, que denunciou à Direção-Geral do Consumidor. Se comprou esta frigideira e está insatisfeito, a jurista da DECO, Isabel Curvo, explica-nos como pedir o reembolso.

Segundo a jurista, no anúncio televisivo, a Master Copper promete revolucionar a cozinha. No laboratório, a realidade é diferente. A DECO juntou no confronto duas frigideiras antiaderentes que no último teste apresentaram desempenho elevado e preço mais reduzido (uma Silampos e outra IKEA). Não só as alegações feitas são publicidade enganosa como, nalgumas tarefas, a Master Copper tem pior desempenho do que as outras frigideiras antiaderentes. Quem comprou este produto e se sente enganado, tem direito a devolver o produto e a receber o dinheiro de volta. A DECO PROTESTE vai ajudar os consumidores que estão nesta situação. Basta inscreverem-se na página Frigideira Master Copper.

Os resultados foram também comunicados à Direção-Geral do Consumidor e assim que houver novidades sobre o assunto, a DECO vai informar os consumidores.

Para saber mais sobre o direito a reclamar uma indemnização perante esta situação pode aceder ao site da DECO em www.deco.protesto.pt.

Share on FacebookTweet about this on Twitter