João Carlos soube no Facebook que “O Elvas” não tem seniores

João Carlos Lopes, que treinou a equipa sénior de “O Elvas” nas últimas três épocas, disse à Rádio ELVAS que teve conhecimento que o clube não teria equipa neste escalão através de um atleta que lhe mandou uma mensagem a dar conta do post publicado, na semana passada, na página de Facebook do Clube Alentejano de Desportos.

O antigo técnico salientou que, até agora, não recebeu qualquer telefonema da atual direção. João Carlos Lopes revelou ainda que o clube tem verbas por regularizar com atletas e treinadores.

A maior parte dos jogadores fez toda a sua formação no clube nos vários escalões . Os mesmos atletas perceberam, agora, que não irão jogar pelo clube que sempre representaram e João Carlos Lopes considera tal situação inaceitável.

“O Elvas” não tem equipa sénior esta época 2018/2019 por decisão da atual direção, comunicada através do Facebook. A maior parte dos atletas que representavam “O Elvas” vão, agora, jogar noutras equipas do campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre.