O ex-treinador de “O Elvas”, João Carlos Lopes, disse à Rádio ELVAS que o clube ainda deve valores da última época à equipa técnica e aos atletas.
“A equipa tinha um custo mensal de cerca de dois mil euros”, segundo João Carlos Lopes (foto à esquerda) e ainda falta liquidar verbas aos atletas, sem que a atual direção tenha referido como e quando vai regularizar a situação.
Contatado pela Rádio ELVAS, o novo presidente do clube, João Carapinha (foto da direita), não quis comentar o facto anunciado pelo Facebook que o clube não mantém a equipa sénior, nem a situação das alegadas dívidas à equipa da última época, que chegaram à nossa redação.
O presidente do clube azul-e-oiro não quis ainda falar sobre alegadas dívidas do clube ao Estado e empresas de telecomunicações.
“O Elvas”, que comunica agora através de posts nas redes sociais, vai disputar o campeonato nacional de juvenis e deixa de ter equipa sénior no distrital.
Entretanto, o clube e nova nota no Facebook confirma que “existem verbas por regularizar” à equipa sénior da época passada e que “tudo farão para regularizar da forma mais célere possível”.