Terminou ontem, dia 21 de julho, o Raya Jovem em Campo Maior que contou com três dias de muita animação e artistas da região e do panorama nacional.
O Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Ricardo Pinheiro, falou-nos do evento e antecipa já surpresas para a 10ª edição do Raya Jovem Summer Fest 2019.
Entre os vários estabelecimentos presentes na Raya Jovem, falámos com Olga, uma das proprietárias, que realça a evolução da festa ao longo dos anos.
Entre os vários jovens que estiveram presentes no Raya Jovem, estiveram Mariana e Raquel, que destacam a importância do evento dar visibilidade também aos artistas da região.
A festa terminou ontem em Campo Maior mas já todos pensam no próximo ano, na 10ª edição do Raya Jovem Summer Fest 2019.