Conselho Diretivo da ANMP reunido em Elvas

O Conselho Diretivo da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) esteve reunido esta manhã, dia 10 de julho, no salão nobre da Câmara Municipal de Elvas.

Manuel Machado, presidente da ANMP, destacou três pontos debatidos na reunião, entre os quais o processo de descentralização em curso pela associação.

Outro dos temas em destaque foi a proposta de alteração à Lei de Finanças Locais, que segundo Manuel Machado, os Decretos podem estar concluídos até 15 de setembro.

O presidente da ANMP realçou ainda a importância da cooperação transfronteiriça entre Elvas, Campo Maior e a vizinha Espanha.

A Associação Nacional dos Municípios Portugueses reúne de 15 em 15 dias, a maior parte destas sessões de trabalho são em Coimbra, na sede nacional da associação.