CEN conquista 28 medalhas em Reguengos

Reguengos de Monsaraz acolheu, no passado fim-de-semana, o Campeonato Regional de Infantis, Juvenis e Absolutos da Associação de Natação do Interior Centro e da Associação de Natação do Alentejo.

A prova contou com a participação de 20 clubes num total de 193 atletas. O Clube Elvense de Natação (CEN) foi um deles e participou com nove atletas e conquistou 28 medalhas: Inês Renga (Campeã Regional Absoluta e Vice-Campeã Regional Absoluta), Joaquim Meruje (Campeão Regional Absoluto e Vice-Campeão Regional Absoluto), Ana Filipa Santos, Bárbara Franco (Campeã Regional Juvenil, Vice-Campeã Regional Juvenil e 3º lugar juvenil), Cristian Capatina (Vice-Campeão Regional Infantil e 3º lugar infantil), Ana Meruje, Mariana Patracolo, Ana Sofia Caldes (Vice-Campeã Regional Infantil e 3º lugar infantil) e Beatriz Caldeirinha.

Seguem-se o Campeonato Nacional de Infantis, em São João da Madeira, nos próximos dias 20, 21 e 22, onde o CEN vai participar com dois atletas, e o Campeonato Nacional de Juvenis, em Oeiras, no fim-de-semana seguinte: dias 27, 28 e 29 de julho, onde vão participar também dois atletas do clube.

Share on FacebookTweet about this on Twitter