Protocolo para voluntariado nos cuidados continuados

Nesta quarta-feira, dia 27, na Fundação Eugénio de Almeida, em Évora, decorre a assinatura de Protocolo de Colaboração com a Administração Regional de Saúde do Alentejo Central para formação, constituição e dinamização de uma Bolsa de Voluntariado para apoio ao projeto piloto a nível nacional denominado “Equipa de Cuidados Continuados Integrados”.

A iniciativa decorre pelas 17.30 horas, no Páteo de São Miguel, com a presença do presidente da ARS do Alentejo, José Robalo, do coordenador nacional para a Reforma dos Cuidados Continuados Integrados, Manuel Lopes, e pela Fundação Eugénio de Almeida, Maria do Céu Ramos.

Está também programado assistir à assinatura do protocolo, o assessor do Presidente da República, Mário Pinto, entre outras individualidades regionais.