Muitos artistas na Feira de São João em Évora

Carminho, Virgem Suta, Linda Martini e os ATOA vão pisar o palco da Feira de São João, em Évora, que tem início hoje, 22 de junho, e termina no dia 1 de julho.

A banda ATOA atua no dia 25 de junho, enquanto que Carminho atua no palco principal da feira no dia 27 de junho.

As festividades do São João têm início às 19h30 com o espetáculo “Évora pela Paz”, no Jardim Público, que terá como protagonistas alunos, encarregados de educação, educadores e auxiliares.

Dia 23 de junho está agendado também um encontro de Ranchos Folclóricos com: Flor do Alto Alentejo; Fazendeiros de Montemor-o-Novo; e Grupo de Danças e Cantares Pioneiros de Vendas Novas.

No Dia de S. João o destaque vai para o já tradicional Desfile de Marchas Populares que tem início às 20h30.

Para além destes artistas, a feira conta com as atuações, no placo do jardim Público, da Orquestra de Jazz de Évora (24 de junho), Samuel Úria + Daniel Catarino (26 de junho), Linda Martini (28 de junho), Homenagem a Francisco José /Orquestra do Alentejo (29 de junho), Júlio Pereira + Jon Luz (30 de junho) e Virgem Suta (1 de julho).

Para além das comemorações do São joão, celebra-se também o 66º aniversário da Força Aérea que tem o seu ponto alto no dia 1 de julho, estando previstas inúmeras atividades, nomeadamente um Festival Aéreo, no Aeródromo Municipal.

À parte das novidades, a feira conta com atividades nas diversas zonas do certame, nomeadamente no Parque Infantil, no Espaço do CDAPEC (Ex- Iroma) e no Espaço Jovem e Desportivo, junto ao Monte Alentejano.